oriflame Ao preencher este formulário terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

PRODUTOS


Pesquisa & Desenvolvimento

A Oriflame conta com mais de 40 anos de experiência na produção de cosméticos e produtos de beleza, juntando o que há de melhor na Natureza com os mais últimos avanços cientificos. O nosso acumular de conhecimentos durante estes anos tem sido recolhido pela nossa equipa do Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, que se encontra em duas capitais europeias: Dublin - Irlanda e Estocolmo - Suécia.



Produção do Produto

A Oriflame Cosméticos tem à sua disposição 900 produtos, e a cada ano que passa são introduzidos mais de um terço deste número. Cada produto é extensivamente testado nos Laboratórios Oriflame a fim de optimizar a segurança, eficácia e qualidade dos mesmos. Nenhum produto Oriflame é testado em animais.





Produtos Amigos dos Animais

 A Oriflame orgulha-se da sua politica de preservação dos direitos dos animais, e as fórmulas dos nossos produtos são desenvolvidos no sentido de respeitar essa condição.
Não são utilizados nenhuns ingredientes que possam prejudicar a saúde dos animais. Apenas são utilizados, nas nossas fórmulas, derivados dos mesmos  tais como leite, mel, lanolina e cera de abelha, que são retirados sem causar qualquer tipo de dano.
Os produtos e ingredientes Oriflame não são testados em animais. 
Temos demonstrado o nosso apoio na resolução de problemas relacionados com a proibição de testes de cosméticos em animais. A Oriflame segue os protocolos implícitos na 7ª emenda da Directiva Cosméticos da UE que regula os testes experimentais em animais, ao mesmo tempo que encontra um equilíbrio entre o bem-estar dos animais e a segurança dos consumidores. Segundo as normas da emenda acima referida são totalmente proibidos quaisquer  tipo de testes de ingredientes e produtos em animais desde Março 2009


CATEGORIAS DE PRODUTOS ORIFLAME



 

Cuidados do Rosto

Independentemente da sua idade a Oriflame oferece-lhe produtos inovadores combinando o melhor da natureza com o progresso da ciência. Desenvolvidos e testados no Centro de Pesquisa&Desenvolvimento na Irlanda, os Cuidados do Rosto Oriflame oferecem-lhe as soluções que a sua pele procura.






Maquilhagem

O mundo da maquilhagem não se baseia só em cores.  A Oriflame procura realçar a beleza natural de cada mulher. O nosso portfólio oferece uma ampla e sofisticada gama de produtos com formulações e embalagens com base nas tendências actuais de mercado. Temos produtos para cada mulher, para todos os gostos e para todos os estilos.

Fragrâncias

A Oriflame oferece um portfólio de fragrâncias de qualidade com direitos exclusivos e com preços acessíveis. Todas as fragrâncias são desenvolvidas em França, na cidade luz dos aromas, para garantir elevada qualidade, inovação e performance.




Cuidados do Corpo

A nossa vasta gama de produtos Cuidados do Corpo oferece-lhe uma variedade de soluções para atender as suas necessidades diárias. Inspiradas na natureza e formuladas com ingredientes naturais para que se sinta fresca/o, saudável e descontraída/o.



 

Cuidados Capilares

Longo ou curto, forte ou fino, pintado ou natural, temos o produto perfeito para fazer o seu cabelo brilhar. A nossa gama de máscaras, champôs, condicionadores e outros cuidados capilares vao deixá-la/o com o cabelo saudável, hidratado e bonito.





 

Acessórios

De escovas de cabelo a bolsas, de óculos de sol a écharpes, de escovas de dentes a ursinhos de peluche, estojos de manicura a velas, cintos, toalhas, pulseiras, colares, brincos.... a Oriflame tem tudo o que precisa para aprimorar o seu look ou satisfazê-lo no dia a dia,  já para não falar das surpresas que temos quando menos espera!




Wellness

A beleza não é só exterior, mas também vem de dentro. Wellness by Oriflame foi cuidadosamente desenvolvida em parceria com cientistas suecos e especialistas em nutrição para lhe oferecer produtos de elevada qualidade, inovadores e seguros para proteger a beleza natural da sua pele e ajudá-la/o a alcançar um melhor desempenho e bem-estar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário